domingo, agosto 01, 2010

aulas...NÃO! .-.

HEHE. Faz um tempinho que eu não posto xD mas como Pole disse...estamos de férias \o/ quer dizer...estávamos. af. Quero mais fériaaas T_T estudar de novo nããão...ficar em recuperação de novo NAAO! ish. sacs


Nem fui pro SHC...mas espero minhas lembrancinhas...ou não D: nem sei pq eu morguei. Mas que sabe próximo ano eu não vou? eu espero :D


Minhas férias...eu passei minhas férias como um vegetal hehe. brincadeirinha. fiz várias coisas nas férias...como...como.........oi? ah. dormi tarde...acordei de noite...só comia besteiras D: computador, Guitar Hero (tô ficando booa HAHAHA), animes (nem muito...), filme \o/ não viajei pra canto nenhum :/ e ainda teve jogo nas férias...só pode ser brincadeira!


AAH. hehe. Comecei a pintar minhas unhas com desenhos (de novo). é tão legal *-* Comprei uns 30 esmaltes (é sério) '-- Comprei um pincel próprio pra unha...vou ser manicuuure AAIN -nn

Aí em baixo são as artes que eu fiz nas minhas unhas :D (são minhas unhas ok?) AIAIAI...quem acreditaria nisso que eu disse? UHUHU. mas eu vou conseguir desenhar :D quando eu conseguir eu tiro foto e boto UHUHU. ain. cansei
ae...isso ai foi o que deu pra fazer na hora XD ainda bem que não dá pra ver muita coisa (ficou brega naada.) e não, isso não vai virar um blog de moda uai

Comecei a baixar mangá sem ser de naruto. af. num sei quando vou ter tempo de ler D: mas lereei UHUHUU

Ish...vai começar aquela agonia de vestibular...ENEM (que esqueci de pagar)...SSA, PSS! (Keeeelly, achei a revista do PSS :D se ainda estiver interessada...) ainda bem que o 2º semestre é mais curto :D


proonto, terminei. AE \o/ Depois eu posto sobre o dedão do pé de Duda :D
Bjiin, Gabriela

4 comentários:

  1. KKKKKKKKK MUITO BOM SUAS UNHAS TINHA MESMO OQ FAZER N NE
    COMO EU TB N TINHA AO INVES DE PINTAR AS UNHAS PINTEI O CABELO HAHAHA
    E PORRA AULA NOA

    ResponderExcluir
  2. AGSDUSAHDUHSAUDHSA. pra você ver a diversão das férias XD meldels! de que COOOR?? D:

    ResponderExcluir
  3. Aulas NÃO! +1
    Mas ao menos está (quase) acabando.
    Só mais esse semestre e o próximo ano...
    Ainda bem que o II Semestre é mais curto. +1

    Faz um tempão que você não posta.*

    Perdeu quanto tempo pintando todos esses estilos de unhas? ¬¬'

    ResponderExcluir
  4. realmente...mas era FERIAS!
    menino...o que eu realmente pintei foi a que tem minha maao '¬¬ mas vc verá...vou pintar de vários estilos ^^

    ResponderExcluir