quinta-feira, maio 20, 2010

ò o auê aí ó

Hê :D Aqui estou again. Eu menti quando disse que "pretendia escrever logo" HAHA bobinhos D: Mas eu realmente queria...culpe a preguiça por isso !! e culpe também...dane-se ^^



E Pole, deixe de ser falsa! Fale a verdade! Você AMA ♥ o povo de SantaCruzCity Ita e por falar nisso...cadê a nossa entrevista com Nataly? *-------* Ita, também tem a de Walter D: OMG Mas Walter tem que estudar, não pode perder seu precioso tempo cedendo (o_o') uma entrevista ! Ele tem que se formar em Mediciina! (na verdade, ele implora por essa entrevista :D (não vamos a tanto ne?)). E, Walter, congratulations pelo seu 5ºlugar no simulado ;D Emolle disse que se você ficasse em 1º ela daria um beeijo (66666 -mentirinha HOHO



Pois sim. Semana de provas...me dando suuuper BEEEM ;D como sempre :D Ai como adoro ser sarcástica... E para melhorar: 1º de junho teremos as Bimestraaais! (L) ain, adogo! (eeita, tão escutando?????? ..... Lady GaGa HAHA ALOKA(?))(tenho que parar com isso!!!)



Eita. Quem viu Justin Biba prateado? KKKKKKKKKKKKKK Muuuito bom! Quem não viu... vai ver AGORA! (baby baby baby OOOOH~~ Justiiiiin ♥ _I_ ^^) (se tiver alguma fã dele lendo isso (provavelmente não) não me mate!)






Freddie Mercury Prateado JUSTIN BIEBER - BABY ♫


Por hoje é só ^^

Beejo,
Gabi

pole, vai te lascaaar ! òó

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, EU SOU FÃ DO JUSTIN COOOOOOOOMPLEXADA :@:@:@::@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@::@:@:@
    BRIIINCADEIRINHA, SÓ DE ROOBERT!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKK. não duvidariia naada se você fosse fã de justin biba :DD
    NAO ME MATE!

    ResponderExcluir
  3. HSAUHSUAHSUAHSUHAUSHUAHSUA, não realaxe aaii, eu não sou faã de Justin, ele só é Lindoepegaveél, há, agora quem falar mal de rob, leva um pau.

    ResponderExcluir
  4. ROB É UM LIXO E [percebam como nao vou colocar meu nome estrategicamente bruna por favor n me caça!!!!!!111]

    ResponderExcluir
  5. Justin Bieber é outro lixo. Fato.

    ResponderExcluir
  6. isso todo mundo já saaabe :D

    ResponderExcluir