terça-feira, maio 25, 2010

Ae

Ultimamente tem me dado uns ataques de revolta. Por que isso? Por que aquilo? Por que nunca consegui completar um álbum de figurinhas?

Sério, já fiz coleção de um monte de tipo de álbum de figurinhas. Daqueles pebas que vem no chiclete, do Pokémon, Sandy e Júnior e até de Rebelde (¬¬) mas nunca consegui completar.
Isso seria uma conspiração? E ainda tenho vontade de colecionar alguns mais, mas não tenho dinheiro e vou deixar pra lá e acabarei zuando de quem coleciona e gasta bastante dinheiro e passarei na cara que nunca vão completar e que são uns imbecis. Brincadeira, Gabi.

Sabe o que eu acho legal? Videocasts. Aqueles vídeos que as pessoas fazem falando de qualquer coisa e postam no Youtube. Acho beem legal. Mas só vi dois caras que eu achei que faziam essa coisa direito. PC Siqueira e Felipe Neto. Aliás, quem meio que inventou isso foi o PC, aí veio o Felipe e disseram que ele estava plagiando. (Até parece!)

Acho interessante que acabei de ver todos os de Felipe Neto e ele fala de tudo que eu falaria se eu fizesse um videocast. Claro que não vou fazer, sou muito tímida e sem criatividade para isso.

Uma coisa pela qual estou preocupada, é como vai ser a humanidade nas próximas gerações? Porque estou vendo uns vídeos, entrevistas, casos, e não estou gostando nada disso. Por que existe bandas como Restart e Cine? E ainda mais fãs deles. Tudo bem que você seja gay ou bissexual, mas não precisa falar com uma voz super irritante que, creio eu, você acha (acha muito errado até) que parece a de mulher! É ridículo e patético. Se você nasceu homem e queria ser mulher, DANE-SE! Não venha ser uma mistura dos dois. Isso também virce-versa, claro.
Nem gosto de pensar muito nisso que me dá um desespero. kk É sério, gente.

Eu queria muito ir dormir agora, nesses dias estou dormindo todas as tardes (Não, eu não estudo em casa) mas eu pretendo ver 2 filmes hoje.

Ah, falando nisso hoje botei minha farda do colégio e fui pra lá, quando chego lá sinto um cheiro esquisito que vinha da minha farda! Cheiro de cachorro. Uma de minhas cadelas deve ter pego essa roupa, e não deve ter sido a mais cheirosa. Convenhamos, mesmo que Dorys tome banho, ela fede. É da raça, já comprovei. Então eu me senti muito desconfortável hoje e acabei pedindo uma farda emprestada ao colégio que com muito carinho me emprestaram. Mas quando cheguei em casa e dei minha farda pra minha mãe botar pra lavar, ela disse que não sentia cheiro nenhum. Será que era imaginação minha?

Ia falar mais coisas, hoje é dia de postar pelo visto. Mas já está muito extenso esse post e depois continuo.


Polly

3 comentários:

  1. KK ai como eu queria ter visto essa da farda

    ResponderExcluir
  2. KKKKK EI CADE GABI ESSA VADIAZINHA N ESCREVE N?/////

    ResponderExcluir
  3. Porque você é EMA. Simples. :D

    Mas já está muito extenso esse post +1.


    -

    ResponderExcluir