quinta-feira, maio 13, 2010

:3


E aai? Saudades né? xDD Aqui estamos de volta (palmas*).
Sério...estou cansada demais ultimamente e por isso não tava escrevendo...D: Não aguento mais campeonato de vôlei òó e pior ainda pra eu! que tenho que jogar no infantil e juvenil -_-" quero me aposentar do vôleeei ! Argh ¢¬¬ e me fiquei cheia de hematomaas!! --' piorei meu joelho, piorei minha coluna ( sou idosa, galera D: ) e estou me alimentando saudavelmente! nada de manhã, só durante a aula os biscoitos *-*, almoço Salgadinho ou biscoito e água ou refrigerante! adogo -nn
Tô com a consciencia pesada! Maas...esse campeonato acabou hoooje! E só é a 1ª fase do campeonato .-. ganhamos no infantil e no juvenil ficamos em 3º (vamos recuperaar HOHO).
E por falar em dores de idosos...eu tenho que voltar ao pilates ou entao entrar na dança *-----*
AIIN NÃO!!! acabei de lembrar que sábado tem mais jogos! af, assim eu num guento *¬*
e para piorar...próxima semana começa as provas mensais! puts!
e não quero mais escrever não...pretento voltar a postar em breve :D então, galera, não é preciso chorar ^^

E pra descontrair:
Reação de fã vendo trailer de Eclipse


Beeijo, Gabi (:


e galera...pratiquem esportes :DD

7 comentários:

  1. EU ACHO UM ABSURDO QUE NÃO ESTÃO MAIS POSTANDO EU VOU ACABAR C ESSE BLOG!!!!!!!11
    RS

    ResponderExcluir
  2. ...

    Video -last week-.

    -NÃO- pratiquem esportes. ¬¬'
    Desenvolvam suas Mentes jogando -Playstation-.

    ResponderExcluir
  3. ¬¬"
    tu tá querendo criar NERDS ne? '--

    ResponderExcluir
  4. Morro de preguiça desses negócios de esportes... Aff.

    ResponderExcluir
  5. por isso que é EMO! e GÓTICO! :D

    ResponderExcluir