sexta-feira, abril 09, 2010

Queria que tivesse mais uma semana de prova *-* -never

Aeae :D Como Pole disse, As Provas Acabaram... Oh vida tirana de dormir o dia todo. Não aguento e não gosto nem um pouco dessa vida de dormir e dormir! Eu só faço isso pq me obrigaam D: Eu queria tá estudando em vez de dormir, descobrir novas cooisas, fazer exercícios cerebrais. adogo


Meldels... Aqui estou eu...escutando música na Radio Blast (: É tão massinha *----*

Voltando ao assunto... Se tu ficar em 3 recuperações, Pole, eu fico em...quero nem pensar nisso, quero mesmo ser feliz. Só ia ficar melhor se hoje não tivesse chuvendo e tivesse banho de pisciina (Ítalo, não hesite em nos chamar para tomar banho de piscina...não vamos negar só para você não ficar triste :/)

Osh Pole, fica na tua! Tá pensando o quê?? Eu sou uma menina cheia de responsabilidades, ao contrário de você! Amo você -n -n Nhá :B

Ah é, a entrevista...o entrevistado será: Vocês só saberão quando a gente postar (L).

(pole, ´ + c = Ç )

Beejo, Gabi xD

Olê mulé rendeira, Olê mulé rendar. (8)

4 comentários: