quinta-feira, abril 01, 2010

Boa tarde

Oi, hoje eu vou falar de uma coisa que está me acompanhando esses dias. TÉDIO.



O tédio, de acordo com o Wikipédia, é um sentimento humano, um estado de falta de estímulo, ou do presenciamento de uma ação ou estado repetitivo.
O tédio, minha gente, o tédio é o nada.



O tédio pode incitar as pessoas a fazerem coisas que não deviam, como: se matar, jogar Colheita Feliz ou outros aplicativos do Orkut.
Eu gosto do tédio mas ele me agonia rsrsrs

Vejam um vídeo de alguém que não tinha o que fazer, o que pode acarretar no tédio:

Tik Tok - Ke$ha by Nick Dreamer

Ah, droga, agora estou com essa música na cabeça.

Se estiverem com tédio, façam um Blog ou algo assim mas não façam um vídeo cantando e dançando.
Ou façam, sei lá, e me mandem. KKK Adooro.


Polly

2 comentários:

  1. Eu também sofro de Tédio. :S
    Caso Sério.

    ResponderExcluir
  2. o tédio é uma coisa séria,
    eu odeii ter q as vezes ter esse companheiro cmg
    ¬¬´
    amei essa postagem de vcs

    ResponderExcluir