quarta-feira, março 31, 2010

Apresentação: Gabi :D



E aê, beleza? Eu sou Gabriela Fernandes, tenho 16 anos, faço nada da vida :D só estudos mesmo. Treino vôlei, faço Pilates (problema no joelho em consequência ao vôlei, coisa linda não? maas é bom dmaais!). Adoro revistas, mangás (Pole me empresta *-*), animes NHÁ :B Gosto muito de esportes! Adoogo 8D Amo animais *----* (principalmente Pole e Jujuba)


Siim, não posso esquecer dos meus amiigos :D Amo elees *-*


Pole acabou de latir dizendo que eu invejei um amigo nosso! MENTIRA! CALÚNIA! Eu dei a ideia e ela aceitou que nem idiota (eu estava feliz no dia e um blog ia ficar liimd!) HÁ! O blog falará de qualquer assunto \o/ Espero que gostem :D


Bejo, Gabriela Fernandes ( Meu orkut )
PS: Parabéns, Pole! Vai fazer 16 anos de idade e ainda parece uma criança. E sempre me obedeça, já que sou mais velha NHÁ!! E não receberá nenhum presente meu *-*

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do blog, posta uma foto minha aqui ;D
    Emo viado :x

    ResponderExcluir
  3. Euu tava triste assim sabe,quando gabriela disse entre que você vai para de ficar triste,daí eu entrei, e quase quebro a cabeça, levei um baque da cadeira ¬¬ , aoskoakokaokokao :P

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ameeei :D:D muito Boom, ficando famosa ein gata ;D

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir